• Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2019 por Daniel Benquerer Costa - Posto 214 Sul

REPRESENTAÇÃO

Daniel Benquerer Costa 

Idealizador do projeto

daniel@posto214sul.com.br

(61) 98225-0099

Gilvan Elmiro Moreira

Comercial

gilvam.elmiro@gmail.com 

(61) 98118-2527

Please reload

Posts Recentes

Episódio Bônus - O reality.

April 3, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Episódio 10 - Cuidando de Você.

December 20, 2017


Durante a Segunda Guerra Mundial, surgiram novos equipamentos que facilitaram a higiene doméstica. Com isso, o público das barbearias diminuiu e o ofício ficou por um tempo esquecido. Mas Elvis Presley fez com que esses tempos tivessem um revivalismo durante a era do rock.
No entanto, por muito tempo, a barbearia não conseguiu seguir as amplas mudanças da sociedade. Como os salões de beleza, começou a se tornar unissex e foi inundado pelas mulheres, afastando os homens.
Com isso, o público permanecia sem grande crescimento e, assim, criou-se um nicho a ser atendido. Mas os brasileiros, cada vez mais vaidosos, passaram a necessitar de um especialista que pudesse atendê-los da forma como merecem: de forma confortável, adequada e especializada.
Os novos empreendedores, com o desejo de explorar demandas cada vez mais personalizadas, transformaram o setor, reinventaram as barbearias e elas voltaram com força no século XXI. Hoje, é impossível pensar em mercado da beleza masculina sem se lembrar delas. Com decoração retrô inspirada nos anos 1940 e 1950, as novas barbearias oferecem serviços que vão muito além do corte de barba e cabelo, como música ambiente, bar, sinuca, fliperama, roupas, tatuagem...

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga